domingo, 27 de janeiro de 2008


Os caras arriaram as calças, eu não acreditei, o pau dos caras eram enormes, o menor devia ter uns 20 cm.

Minha mulher arregalou os olhos.

E o grandão deu a ordem vem aqui ajoelha e chupa o meu pau gostosa, hoje você será nossa putinha.

Lu meio sem jeito ajoelhou e abocanhou o pau do cara e começou a mamar e olha que isso a minha mulher sabe fazer eu nunca conheci uma mulher que gostasse tanto de chupar um pau.

Lu mamava e começou a gostar de mamar o pau do cara e mamou como nunca.

O cara delirava.

Os outros três chegaram pra perto e ofereceram o pau para Lu chupar.

Lu não sabia qual pau chupava, chupava um chupava outro, Lu ficou hipnotizada com aqueles quatro paus enormes na sua boca, qual o pau segurava, qual o pau punhetava.

As caras estavam doidos com a boca de Lu, todos queriam meter na sua boca.

Eu perplexo vendo Lu chupar aqueles quatro paus, fiquei de pau duro e me subiu um calor que eu nunca tinha sentido pelo corpo.

Quando um deles olhou pra mim e disse! Tira a sunga.

Eu meio sem jeito de pau duro, olhei pra minha mulher.

Vera com olhar disse que sim.

Quando arriei a sunga e o pau durão pulou pra fora bem duro.

O grandão disse:

De pau duro ne seu filha da puta!!!

Ta gostando de ver sua mulher ser comida, sem vergonha, corno tarado, vem cá e chupa o meu pau também.

Eu sem jeito fiquei olhando pra minha esposa.

Quando Lu diz.

Vem amor, vem chupar o pau dele, vc vai gostar.

O grandão me pegou pela cabeça me ajoelhou e me ofereceu o seu pau que estava todo chupado e com a saliva de Lu.

Aquele cheiro de pau com a saliva de Lu me deixou em êxtase, abri a boca e comecei a mamar aquele pau enorme, que nem cabia direito em minha boca.

E o grandão dizia, chupa mama, seu viadinho, putinho, agora vc vai saber o que e bom, seu gostoso, vai, mama!

Nenhum comentário: