domingo, 27 de janeiro de 2008

Assaltados em Búzios


Puxa gente, depois de um mês que fomos assaltados em Búzios, resolvemos escrever para não esquecer este dia maravilhoso que mudou para sempre as nossas vidas.
No inicio do mês passado, resolvemos alugar uma casa por uma semana na praia de Geribá em Búzios, um lugar de praia muito badalado aqui no Rio de Janeiro.

Casa alugada, fomos ao super mercado, fizemos as compras, preparamos a viagem, saímos na quinta-feira bem cedo, muito sol, o dia estava perfeito, chegamos a Geribá o corretor estava a nossa espera com as chaves da casa, linda de frente para o mar, baixa temporada, praia vazia, era tudo que nos queríamos.

Deixamos as malas na Suíte do 2º pavimento da casa botei uma sunga, uma camiseta, desci e fui ate a cozinha, pequei bastante gelo e preparei um Campari duplo para nos dois, e quando chequei na sala, Ludimila já estava com uma camisetinha branca apertadinha e um biquíni também branco cortininha, um verdadeiro tesão.

Pensei comigo este final de semana promete.

Saímos pelo portão que dava na praia. Ludimila correu e deu um mergulho, pronto ficou linda com aquela camiseta e o biquíni molhado e transparente. Os seios de Lu pareciam que ia sair pela camiseta toda molhada, o biquíni era bem pequeno e todo enfiado na bunda, ela estava toda raspadinha, Lu estava cheia de tesão, ela sempre sonhou tomar banho de mar pelada e transar na praia, eu estava de pau duro, ficamos ali nos chupando e brincando.
Resolvemos entrar para preparar outro Campari.
Fomos à cozinha preparamos mais dois Campari duplos com bastante gelo. Lu adora Campari.
Ficamos na cozinha bebendo, levantei a camiseta dela e comecei a chupar os seus peitinhos.

Vera segurou no meu pau e estava trocamos uns beijos molhados. Quando resolvemos voltar para o sofá da sala.

Quando entramos na sala tinha quatro caras com armas na mão, que já foram logo dizendo, que era um assalto, que queriam o nosso dinheiro, celular, relógio, tudo de valor que a gente tinha e que se agente ficasse quieto não iam fazer nada.

Mandaram à gente sentar na poltrona da sala, e o grandão mandou os outros revistarem a casa e ficou olhando pra gente, e não tirava os olhos dos peitos de Lu que estava ali para todo mundo ver, com a camiseta toda molhada.

O cara começou a passar a mão no pau que logo ficou duro e dava pra ver debaixo da bermuda que era enorme e disse para minha mulher, tira a roupa!

Minha mulher ficou em pé olhou pra mim e começou a tirar a roupa e ficou peladinha.

Nisso chegou os outros três, quando viram a minha mulher peladinha e com a bucetinha raspadinha.

Falaram.

Cara como sua mulher e gostosa, vamos comer ela e você vai ficar ai assistindo tudo.

Engoli seco, olhei para Lu como se dissesse vamos fazer o que?

Nenhum comentário: