domingo, 27 de janeiro de 2008


E eu mamava, eu parecia que estava tomado, não parava de mamar, como era gostoso mamar aquele cacete grande, grosso e duro.

Eu e Lu de quatro ficamos trocando de pau e punhetando os caras que estavam de pé colocando o pau pra gente mamar, era uma delicia.
Quando comecei a sentir uma mão alisando a minha bunda e um dedo entrando no meu cu que estava se abrindo todo e piscava muito.
Eu não sabia mais o que fazer.

Quando olhei pra Lu, ela estava de quatro com um pau que não tinha mais tamanho todo enfiado na sua boca, outro grosso entrando no seu cuzinho.

Lu parecia uma cachorra no cio.

Eu chupava sem parar o pau do outro cara que sentou no sofá da sala pra facilitar o outro cara que estava cuspindo no meu cu e se preparando para enfiar o pau no meu cu.
Cu que minha mulher arrombou.
Isso mesmo.

Lu adora enfiar os quatro dedos no meu cu.

Olhamos um para o outro e minha mulher perguntou, ta gostoso amor.

Os caras olharam um para o outro e dizeram, vocês estão gostando??? Vamos passar a noite aqui fodendo vocês seus putinhos gostosos.

Eu tremia de tanto tesão, vendo eu e Lu minha mulher sendo comidos por quatro caras e cada um com o pau maior e mais grosso que outro, era muito gostoso.

Os caras se revezavam hora um me colocava para mamar e o outro enfiava no meu cu.
Ai eles trocavam, enfiavam o pau no cuzinho de Lu. E o outro enfiava na sua bucetinha e o outro enfiava na sua boca.

Lu urrava de tanto tesão, se abria toda e aproveitava aquele sonho maravilhoso que nos não tínhamos coragem de realizar e que estava se tornando realidade.
Lu então subiu em cima do pau do grandão e começou a cavalgar aquele pau.

Era lindo de se ver minha mulher dominando aqueles caras, uma hora fodendo com dois, outra hora fodendo com três, ela não parava de foder os caras, estava alucinada, em quanto não botou os caras para gozar bastante ela não sossegou.
Depois que cada um gozou bastante na sua boca no seu cuzinho e na sua bucetinha e também no meu cuzinho e na minha boca, eles pegaram as roupas se arrumaram e foram embora.

Nos dois com o cu aberto e a buceta de Lu toda molhada e cheia de pora demos um beijo bem gostoso e continuamos a foder sem parar.
Exaustos e alucinados de tanto gozar fomos dormir agarradinhos.
Casal Vênus

CONTINUA...

Nenhum comentário: